Polícia

Trio faz assalto em ônibus e leva pertences de cobrador e passageiros em Vitória

Os criminosos pularam a roleta do coletivo e esperaram o momento ideal para anunciarem o assalto, na região da Grande São Pedro

Foto: Reprodução TV Vitória

Passageiros e cobrador de um ônibus municipal de Vitória, foram vítimas de criminosos na madrugada desta terça-feira (23). Três jovens pularam a roleta do coletivo e esperaram o momento ideal para anunciarem o assalto, na região da Grande São Pedro. Eles levaram pertences das vítimas, além de todo o dinheiro do caixa do coletivo.

Era a primeira viagem do ônibus no dia. Quando o veículo passava pelo bairro Estrelinha, os criminosos começaram a agir. Um deles estava com uma faca, enquanto os outros dois fingiam estar armados.

No momento do assalto, cerca de 15 passageiros estavam no coletivo. Um deles conta o momento de pânico vivido. "Um roubou o dinheiro do cobrador, e os outros dois foram saqueando todo mundo, levando carteiras e celulares", conta a vítima. 

Depois da ação dos criminosos, motorista e cobrador seguiram em direção a 1ª Delegacia Regional da capital, onde realizaram o Boletim de Ocorrência. Os jovens que cometeram o assalto fugiram em sentido ao bairro Grande Vitória e ainda não foram localizados pela polícia.

Pontos moeda