Polícia

Abalado, marido de mulher morta por bala perdida enquanto segurava bebê não vai ao enterro

O cortejo funerário ocorreu às 10h desta terça, em direção ao Cemitério Nova Rosa da Penha

Foto: Reprodução

Familiares e amigos da mulher morta após ser atingida por uma bala perdida em um bar do bairro Itanguá, em Cariacica, se despediram dela na manhã desta terça-feira (14). O caso ocorreu na noite do último domingo (13).

Lucilene Santos da Silva, de 35 anos, estava sentada em uma cadeira em frente ao estabelecimento junto com o marido e os três filhos quando indivíduos armados passaram por uma ladeira atirando para várias direções. Ao ouvir os disparos, a mulher se levantou para tentar entrar no comércio, mas acabou sendo atingida por um tiro no rosto, caindo em cima do filho de 11 meses, que estava no colo dela no momento do ocorrido.

O cortejo funerário ocorreu às 10h desta terça, em direção ao Cemitério Nova Rosa da Penha, também em Cariacica. O marido dela, que presenciou todo o tiroteio, não conseguiu acompanhar o velório e também não foi ao sepultamento.

A região onde Lucilene foi morta é conhecida pela atuação intensa do tráfico de drogas. A mulher, que trabalhava como faxineira, deixa sete filhos. Ela era a filha caçula de Dona Zumira, de 70 anos de idade.

* As informações são da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda