Polícia

Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em Sooretama

De acordo com a família da vítima, Iago Kliper tinha sido sequestrado nó sábado (5) por quatro homens armados, no bairro Bonfim, em Nova Venécia

Foto: Reprodução

O corpo do adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde sábado (5), foi encontrado na manhã de terça-feira (8) próximo a BR 101, em Sooretama, no norte do Espírito Santo.

De acordo com a família da vítima, Iago Kliper tinha sido sequestrado por quatro homens armados, no bairro Bonfim, em Nova Venécia. Nas redes sociais a mãe do adolescente chegou a fazer uma publicação pedindo ajuda para encontrar o rapaz.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um homem, às margens da BR-101, em Sooretama. A perícia esteve no local e constatou que o corpo estava em estágio avançado de decomposição, sendo possível apenas confirmar que se tratava de uma pessoa do sexo masculino.

Até o momento nenhum suspeito foi detido. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para ser identificado e feito exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. 

Pontos moeda