Polícia

Foragido da Justiça é preso com drogas e espingarda escondida debaixo da cama em Cariacica

O suspeito foi preso no bairro Alzira, em Cariacica, e encaminhado à Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha

Foto: Leitor/whatsapp

Um homem de 21 anos que, segundo a Polícia Militar, seria um foragido da Justiça, foi preso com drogas quando estava chegando em casa, no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. Além das drogas, o suspeito foi flagrado com uma espingarda calibre 12. Segundo a PM, o detido estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O foragido foi identificado pela polícia como Renan dos Santos Abreu, de 21 anos. O suspeito foi preso no bairro Alzira Ramos, em Cariacica, e encaminhado à Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha.

O flagrante da polícia aconteceu por volta das 18 horas de ontem (14). O suspeito estava chegando em casa quando foi visto por policiais militares, que o reconheceram como um foragido da Justiça.

No momento em que foi detido, o suspeito carregava uma sacola plástica e dentro dela havia um tablete e meio de maconha, totalizando quase um quilo da droga. Abordoado, o rapaz confessou para os policiais que iria guardar drogas dentro do próprio lar.

Além dos entorpecentes, o foragido revelou aos PMs que escondia uma espingarda calibre 12 e munições debaixo de uma cama dentro da casa dele. O suspeito contou aos militares que guardava a arma e drogas na residência a mando de traficantes do bairro. 

Na manhã desta terça-feira (14), a equipe da TV Vitória / Record TV, tentou apurar mais informações sobre o caso, no entanto, a polícia ainda não havia informado para qual presídio o detido havia sido levado. 

* Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.  

Pontos moeda