• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Homem é morto após intenso tiroteio em bairro de Cachoeiro

Polícia

Homem é morto após intenso tiroteio em bairro de Cachoeiro

O tiroteio foi registrado durante a noite e a madrugada, e na manhã desta quarta-feira (9), um corpo foi encontrado no local dos tiros. A polícia ainda não identificou suspeitos

Alissandra Mendes

Redação Folha Cachoeiro
Foto: Divulgação
O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (9)

Um homem de 29 anos foi morto a tiros durante um intenso tiroteio no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (9). O corpo foi localizado no início da manhã por moradores, que acionaram a polícia.

Na noite da última terça-feira (8), os moradores do bairro acionaram a polícia para denunciar sobre o tiroteio. Em áudios espalhados pelas redes sociais, eles relataram os tiros. A Polícia Militar esteve no local e não constatou as denúncias.

Durante a madrugada, os tiroteios voltaram a acontecer e novamente a polícia foi acionada. Pela manhã, um morador, que ao sair de casa para trabalhar, encontrou o corpo, ainda sem identificação, caído em sua porta.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para apurar o caso.