Polícia

Homem tenta furtar porta de banheiro do Terminal Laranjeiras, na Serra

A ação foi descoberta pelos seguranças, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Mais uma ação de vandalismo e violência aconteceu em terminais do Transcol da Grande Vitória. Dessa vez, um homem tentou furtar uma porta de alumínio do banheiro do Terminal Laranjeiras, na Serra. A ação foi descoberta pelos seguranças, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Imagens registradas por câmeras de segurança, mostram o homem sem camisa e boné. Ele é suspeito de tentar furtar uma porta de alumínio do banheiro do terminal. O vídeo também mostra o segurança patrimonial do local conversando com ele. No chão, o objeto da tentativa de furto. Nervoso, o suspeito ainda tentou se justificar.

A tentativa de furto aconteceu no Terminal Laranjeiras, na Serra. A porta de alumínio foi retirada do banheiro. O suspeito, que não foi identificado, agiu na tarde de segunda-feira (14). Ele tentou ser discreto, mas a ação logo foi descoberta pelos seguranças do local.​

Segundo a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), que administra o terminal, a Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Pontos moeda