Polícia

Morador em situação de rua é assassinado com golpes de faca no centro de Cachoeiro

O autor da facada, de acordo com testemunhas, seria outro morador em situação de rua. Os dois teriam discutido e trocaram agressões. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado

Alissandra Mendes

Redação Folha Cachoeiro
Foto: Divulgação
O morador de rua foi morto com vários golpes de faca após uma briga no centro de Cachoeiro

Um morador de rua, ainda não identificado, foi assassinado com vários golpes de faca na noite desta terça-feira (8), na avenida Beira Rio, uma das mais movimentadas na região central de Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu por volta das 18h1, próximo ao Teatro Municipal Rubem Braga.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que dois moradores de rua estariam brigando e trocaram agressões. Em seguida, um deles pegou uma faca e desferiu os golpes, fugindo em seguida.

A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia realizou várias buscas pela região, mas até o fechamento da matéria, o suspeito não tinha sido localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, onde aguarda identificação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Pontos moeda