• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Policiais feridos após perder controle de viatura em perseguição seguem em hospital

Polícia

Policiais feridos após perder controle de viatura em perseguição seguem em hospital

Os dois PMs deram entrada no Jayme Santos Neves na manhã desta quarta-feira (9) com ferimentos leves. Ambos passam bem e seguem em observação

Foto: TV Vitória

Os dois policiais militares que ficaram feridos num acidente após perseguição a criminosos na manhã desta quarta-feira (9), em Jacaraípe, na Serra, seguem no hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Eles passam bem e seguem em observação. 

Os PMs bateram com a viatura em um poste e numa árvore durante uma perseguição a suspeitos que estavam pilotando uma moto roubada. Com a batida, os dois bateram a cabeça no vidro da viatura e tiveram ferimentos leves. O primeiro policial deu entrado no hospital por volta das 6h40, com dores na cabeça. Já o outro não foi de imediato, por não ter sentido dores. Mas, de acordo com policiais que o trouxeram mais tarde, cerca de 8h30, disseram que a adrenalina baixou e o PM começou a se queixar de dores no peito e enjoo. Os dois passaram por exames e foram medicados e agora passam bem. 

A ocorrência

A Polícia Militar estava acompanhando a movimentação dos suspeitos, que segundo testemunhas, utilizaram a moto para cometer vários assaltos no bairro.

Os policiais avistaram os suspeitos na moto e iniciaram a perseguição. Os suspeitos perceberam e atiraram contra a viatura. Com os tiros, os policiais perderam o controle do carro e colidiram contra uma árvore e depois contra um muro.

Os suspeitos continuaram na moto, que mais tarde foi abandonada na região e continuaram a fuga a pé. Com a batida, os dois policiais bateram a cabeça no vidro e tiveram ferimentos leves.