Polícia

VÍDEO | Imagens mostram desespero durante arrastão e agressões em ponto de ônibus em Vitória

Nem a marmita da mulher que teve a bolsa levada foi poupada. Na região, o ponto de ônibus já é reconhecido pela insegurança

Seis horas da manhã. Trabalhadores esperavam no ponto de ônibus, em Santa Cecília, Vitória, o coletivo para seguirem para mais um dia de trabalho. Mas, mesmo sob a luz do dia e com o movimento de veículos na principal avenida do bairro, a avenida Maruípe, criminosos sacam uma arma e rendem passageiros a espera de condução. O caso aconteceu no dia 30 de setembro. 

Antes, dois criminosos chegam de moto pela rua de trás e estacionam o veículo. Depois seguem para o ponto de ônibus, na avenida Maruípe, onde havia cerca de oito pessoas esperando. Armada, a dupla começa a abordar os passageiros. Uma delas se recusa a entregar a mochila e é agredida com coronhadas. 

A ação dura menos de um minuto. Por fim, os criminosos levam apenas uma mochila de outra mulher e fogem. Além de celulares, os criminosos ainda roubaram documentos e cosméticos. Nem a marmita da mulher que teve a bolsa levada foi poupada. Na região, o ponto de ônibus já é reconhecido pela insegurança. 

Foto: Reprodução


Pontos moeda