Polícia

De novo! Ônibus do Transcol é assaltado por suspeitos armados com faca; um deles foi preso

Após o assalto, pelo menos seis vítimas procuram a Delegacia Regional de Vitória para registrar a ocorrência

Foto: TV Vitória
Imagem de arquivo

Aconteceu mais uma vez. Um ônibus do sistema Transcol foi assaltado na noite desta quinta-feira (16). Dessa vez, o alvo foi um veículo que fazia a linha 591, que sai do Terminal Campo Grande e segue para a Serra. Os passageiros que estavam no veículo foram vítimas de dois criminosos. Um deles usava uma faca durante a ação.

Pelo menos 20 passageiros estavam a bordo do ônibus, que seguia para a Serra. Quando o veículo passava pela Avenida Cezar Hilal, em Vitória, próximo a Secretaria Estadual de Educação, dois homens anunciaram o assalto. Segundo as vítimas, os criminosos, durante todo o trajeto, fingiram ser passageiros.

Após o assalto, pelo menos seis vítimas procuram a Delegacia Regional de Vitória para registrar a ocorrência. Enquanto aguardavam no local, a Polícia Militar chegou com um dos suspeitos.

Segundo a PM, o rapaz foi detido no bairro Jesus de Nazaré. Durante um patrulhamento na região, os policiais que estavam cientes do crime avistaram o suspeito na rua e fizeram a abordagem.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda