Polícia

Bandidos fazem três reféns durante assalto em loja na Serra

Os criminosos roubaram 100 camisas, 30 relógios e 30 bonés. Além dos produtos da loja, os bandidos ainda roubaram um celular e a moto de um dos trabalhadores

Foto: Suellen Araújo

No final do expediente da última sexta-feira (16), uma loja foi assaltada na Serra. A ação dos criminosos durou cerca de uma hora e os funcionários foram feitos de reféns. 

O crime aconteceu no momento em que a loja estava sendo fechada, por volta das 18h. Dois homens chegaram, fingindo que eram clientes, mas logo que entraram no estabelecimento anunciaram o assalto. Os bandidos renderam os três funcionários, que ficaram reféns por quase uma hora. 

Os criminosos roubaram 100 camisas, 30 relógios e 30 bonés. Além dos produtos da loja, os bandidos ainda roubaram um celular e a moto de um dos funcionários. No entanto, para levar todo esse material eles tiveram reforço, ligaram para um outro bandido que chegou de carro e parou em frente à loja para dar fuga.

O comércio fica em uma avenida movimentada e conhecida pelo grande comércio, em Serra Sede. Mas isso não impediu a ação dos criminosos. O gerente registrou ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Serra.

Com informações do repórter Alex Pandini da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda