Polícia

Adolescente de 14 anos é encontrado morto perto de córrego em Cariacica

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica

Foto: Divulgação

Um adolescente de 14 anos foi assassinado na tarde de terça-feira (12), às margens da Rodovia do Contorno, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. O local onde o homicídio aconteceu é de difícil acesso. 

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 06h desta quarta-feira (13). Uma jovem de 18 anos, que ´é namorada do adolescente, esteve no local e reconheceu o corpo. 

Segundo a polícia, moradores contaram que o adolescente já teve problemas com o tráfico de drogas da região, mas o motivo da morte ainda é desconhecido.  

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Rodrigo Schereder.

Pontos moeda