Polícia

Motorista de app e passageiros são assaltados em Vila Velha

Motorista de aplicativo parou para embarcar os passageiros que solicitaram a corrida e, nesse momento, todos foram surpreendidos por três criminosos

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo, de 41 anos, teve o celular e o carro roubados por três criminosos no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. No momento do assalto, os passageiros que estavam entrando no veículo para iniciar a corrida também tiveram os telefones levados. 

O crime aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira (12) durante o Feriado de Nossa Senhora Aparecida. O local onde o roubo aconteceu fica próximo ao Terminal de Itaparica e de um shopping, mas é pouco movimentado durante a noite. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de aplicativo parou para embarcar os passageiros que solicitaram a corrida e, nesse momento, todos foram surpreendidos por três criminosos que chegaram a pé. 

Um dos bandidos estava armado e anunciou o assalto. Ainda segundo a PM, os assaltantes exigiram que o motorista e os passageiros saíssem do carro. Além disso, levaram o celular das vítimas e o veículo de trabalho do motorista de aplicativo.

A região fica entre duas importantes vias do município: a Rodovia do Sol e a Avenida Darly Santos, por onde os suspeitos conseguiram fugir com o veículo da vítima. 

Segundo a esposa do motorista de aplicativo, na manhã desta quarta-feira (13), o veículo ainda não havia sido encontrado. 

A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. O carro consta com restrição de furto e roubo. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. 

Para encontrar o carro, a polícia conta também com a ajuda da população que pode denunciar de forma anônima por meio do disque-denúncia 181. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória / Record TV.


Pontos moeda