Polícia

VÍDEO | Adolescentes assaltam loja de material de construção em Vila Velha

No momento do assalto havia quatro funcionários na loja. Todos ainda estão muito assustados com o crime

Uma loja de material de construção foi assaltada, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. De acordo com um funcionário, o grupo era composto por adolescentes. O celular da loja, uma quantia em dinheiro do caixa e uma fritadeira elétrica foram levados. 

Segundo a vítima, a ação do grupo foi rápida. Os suspeitos estacionaram o veículo ao lado da loja. O funcionário chegou a escutar, quando eles disseram que iriam assaltar o estabelecimento. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Na tentativa de não ser roubado, ele  escondeu o celular e esperou dentro do estabelecimento. Quando o grupo entrou, o vendedor agiu com naturalidade e perguntou como poderia ajudá-los. Neste momento, os bandidos anunciaram o assalto. 

"Chegaram quatro adolescentes, jovens e assaltaram. Estavam com arma, né? Aí, pediram logo umas coisas, ficaram andando na loja, escolhendo umas coisas, e não conseguiram levar muitas coisas não. Aí, levaram celular da loja, a quantia do caixa e basicamente isso", contou.

No momento do assalto, na última segunda-feira (11), havia quatro funcionários na loja. Segundo a vítima, que gravou entrevista, todos ainda estão muito assustados com o que aconteceu. 

"Muito assustados, a gente tá trabalhando com insegurança, né? Toda moto que passa, a gente já acha que é alguma coisa", disse o vendedor. 

O grupo fugiu na caminhonete em que eles chegaram. De acordo com uma das vítimas, os adolescentes cometeram outros assaltos na região. 

"Assaltaram um carro na rua aí, assaltaram um ponto de ônibus, um verdadeiro arrastão", ressaltou.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil informou que a vítima precisa registrar um boletim de ocorrência em qualquer delegacia para que haja investigação. 

Pontos moeda