Polícia

VÍDEO | Três homens suspeitos de assaltar loja no ES morrem após confronto com a polícia na Bahia

Funcionários da loja de São Gabriel da Palha contaram que os suspeitos levaram celulares, fones de ouvido, caixinhas de som e até o salário de uma das vítimas

Três homens suspeitos de assaltarem uma loja de eletrônicos em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, morreram após trocarem tiros com a polícia durante a fuga. 

As câmeras de segurança da loja registraram a ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver o momento em que um dos suspeitos entra na loja e finge ser um cliente a procura de um produto.

Depois de alguns minutos, o homem sai. Ele volta pouco tempo depois acompanhado de um comparsa. Aparentemente armado, um dos suspeitos anuncia o assalto. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois funcionários são levados para os fundos da loja. Um terceiro suspeito chega no estabelecimento. Os criminosos pegam aparelhos eletrônicos e colocam em uma sacola e em uma caixa. 

Nas imagens não é possível ver, mas, segundo uma das funcionárias, um dos suspeitos ficou vigiando às vítimas nos fundos da loja. 

De acordo com os funcionários, os criminosos roubaram dezenas de produtos entre celulares, fones de ouvido e caixinhas de som. Além disso, eles levaram o salário que uma das vítimas tinha acabado de receber. 

A ação dos criminosos não parou por aí. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos que participaram do roubo teriam usado um carro com placa da Bahia para fugir. Horas depois do crime, a polícia conseguiu localizá-los.

Os criminosos foram encontrados, na madrugada desta sexta-feira (15), quando passaram pela BR 101, ainda em São Gabriel da Palha. Quando os suspeitos viram a polícia, começaram uma troca de tiros. 

O veículo dos suspeitos foi alcançado por polícias militares no trecho entre as cidades baianas de Eunápolis e Itabela. Segundo a polícia, os três homens estavam feridos dentro do carro. Além disso, no veículo foram encontrados armas de fogo, munições e vários produtos eletrônicos levados da loja.

Os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Eunápolis, na Bahia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os policiais não informaram a identidade dos três homens.  

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o delegado responsável pelas investigações recebeu as informações sobre a ocorrência na Bahia e aguarda o envio dos documentos que comprovam a identidade dos suspeitos que morreram.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM: 

>> Massinha de criança e fios de cabelo eram usados para fraudar CNHs no Espírito Santo

>> PF e Ibama apreendem aranhas que seriam enviadas pelos Correios

>> Suspeito de participar de chacina no ES é preso em Porto Seguro, na Bahia

Pontos moeda