Morte irmãos carbonizados

Polícia

Após pedido de soltura, Juliana Sales deixa presídio em Cariacica

Juliana e Georgeval foram acusados pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) de duplo homicídio, duplo estupro e fraude processual, por alterar a cena do crime. George ainda é acusado de tortura

Foto: Luana Damasceno

Juliana Pereira Sales Alves, esposa de Georgeval Alves e mãe dos irmãos mortos carbonizados Joaquim Alves, de 3 anos, e Kauã Sales Butkovsky, de 6 anos, que teve o pedido de liberdade provisória aceito pela Justiça, deixou o Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC) na madrugada desta quinta-feira (08). A Secretaria de Justiça informou na manhã desta quinta que Juliana foi liberada por volta de 3 horas.

Justiça concede liberdade provisória 

O pedido de revogação da prisão foi feito pela defesa de Juliana, durante audiência realizada no dia 23 de outubro, em Linhares, com base nos depoimentos e nas provas produzidas. A decisão foi proferida na quarta-feira (07), pelo juiz responsável pelo caso, André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Crime

O crime aconteceu no dia 21 de abril. Inicialmente, Georgeval Alves, que é pai e padrasto dos meninos, disse que ele morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam.

Mas, segundo a polícia, a versão dele não estava de acordo com os fatos apurados durante as investigações.

No dia do incêndio, a mãe disse que estava em um congresso em Minas Gerais com o filho mais novo do casal.

No enterro dos filhos, ela estava acompanhada de parentes e da polícia, já que tinha solicitado escolta por segurança.

Pontos moeda