Polícia

Mulher com filho no colo tem carro roubado e suspeitos são presos na Praia da Costa

O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (31). Os dois criminosos confessaram o crime

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher saía da creche com o filho em direção ao carro quando foi abordada por dois criminosos. Eles chegaram a derrubar mãe e criança no chão. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (31), na Praia da Costa, em Vila Velha. A mulher e o filho não ficaram feridos. 

Após o crime, a vítima foi ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha para fazer o Boletim de Ocorrência (BO). Ela contou como tudo aconteceu para o delegado responsável, e disse que no carro, havia celulares, remédios, e documentos. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Jhonata e Bruno foram levados para o Presídio de Viana

Enquanto a mulher prestava depoimento, o vídeo do crime circulava nas redes sociais e uma pessoa reconheceu um dos suspeitos e acionou a polícia. Os militares foram até a casa do rapaz, que fica no Ibes, em Vila Velha. Ele confessou o crime e disse que não agiu sozinho. O primeiro detido ligou para o comparsa, e a polícia também conseguiu detê-lo. 

Os dois foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) para fazer o exame de corpo de delito, e em seguida foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana. Jhonata e Bruno não tinha passagem pela justiça.


Pontos moeda