Polícia

Sete fogem do Centro de Detenção Provisória da Serra

A fuga aconteceu na noite da última terça-feira (06)

Foto: Reprodução TV Vitória

Sete detentos conseguiram fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra na noite da última terça-feira (06). Os foragidos foram identificados como Brenner de Souza Julião, Luan Correa, Thiago de Oliveira, Anderson Vinicius Santos Pires, Lucas Phelipe Calixto Carvalho, Levi Tiago da Silva e Alan Matos Caetano.

Por nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que a Corregedoria está apurando com rigor a fuga dos detentos, e que o fato será comunicado ao juiz da Execução Penal e ao Ministério Público.

As Polícias Civil e Militar estão trabalhando em busca dos foragidos. Informações sobre o paradeiro dos detentos podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181, ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br. A PM trabalha com o batalhão especial e com estrutura de helicóptero de forma incansável para capturar os foragidos.

A Secretaria de Estado da Justiça informou que já adotou todas as medidas cabíveis e já enviou informações sobre a fuga ao juiz da Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual, como de praxe.

Pontos moeda