Polícia

Avó e neta são presas suspeitas de usarem bar da família para traficar drogas em Vila Velha

Drogas encontradas, de acordo com a polícia, estavam enroladas em um bilhete de um neto da suspeita, que está preso

Foto: TV Vitória

A polícia prendeu uma idosa, de 71 anos, e a neta dela por suspeita de tráfico de drogas, na região de Terra Vermelha, em Vila Velha. A denúncia é de que elas usavam o bar da família como fachada para vender entorpecentes.

A mulher estava no bar quando os policiais militares chegaram, depois de receberem uma denúncia anônima. Eles foram acompanhados do cão farejador Jason. Foi o animal quem encontrou, em uma escada, um papelote de cocaína e duas pedras de crack.

As drogas encontradas, de acordo com a polícia, estavam enroladas em um bilhete de um neto da dona Eva, que está preso. Na sequência, os militares chegaram até a porta da casa da comerciante.

Em um prédio anexo ao bar, um dos policiais se deparou com a jovem Leandra Ferreira Gomes, 19 anos, que é neta da dona Eva. De acordo com a polícia, a universitária tentou sair da residência com uma sacola plástica nas mãos, mas o objeto foi tomado pela avó e jogado debaixo da cama.

O cão Jason resgatou a sacola. Dentro, os policiais encontraram 34 pinos de cocaína. Ainda na casa, os militares apreenderam quase 50 pacotes de cigarros importados do Paraguai, sem nota fiscal.

A mercadoria, as drogas, a avó e a neta foram levadas, pela Polícia, para a Delegacia de Vila Velha. Dona Eva e Leandra foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas para o presídio.

Pontos moeda