Polícia

Corpos de mulheres são encontrados em estado avançado de decomposição dentro de residência em Piúma

Ainda com a polícia, uma das vítimas era Carmem dos Santos, que trabalhava na casa como cuidadora

Foto: Reprodução/Pexels

Dois corpos de mulheres foram encontrados em estado de decomposição, na manhã de quinta-feira (07) em uma residência localizada no região de Lagoa Azul, em Piúma, no sul do estado, de acordo com informações da Polícia Militar. 

Testemunhas contaram que uma das vítimas era Carmem dos Santos, que trabalhava na casa como cuidadora. A outra seria uma mulher com necessidades especiais, que teria morrido por falta de comida e medicamentos. No entanto, a polícia não confirmou essa informação.

Chegando na residência, policiais encontraram o corpo de Carmem dos Santos caído em cima de uma cama. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados. Em um outro dormitório, foi encontrado o corpo de Valdete Maria Cordeiro Farias, que precisava de cuidados especiais.

Vizinhos acreditam que Valdete Maria Cordeiro Farias teria ficado sem cuidados e por isso, ela não teria resistido, já que tomava medicamentos diários e necessitava de ajuda para se alimentar.

Em nota, a Polícia Militar informou que chegando ao local foi verificado pela equipe, os corpos de duas pessoas do sexo feminino. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos. 

Os corpos foram levado ao Departamento Médico Legal (DML) onde passarão por exames cadavéricos. A polícia aguarda o reconhecimento e a liberação de familiares. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Pontos moeda