Polícia

Criminosos armados assaltam supermercado na Serra

Uma das vítimas afirma que tem medo de voltar a trabalhar e que a região é alvo constante dos criminosos

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois suspeitos armados assaltaram um supermercado, no início do expediente na terça-feira (19), no bairro Novo Horizonte, na Serra. A dupla obrigou o gerente a abrir o caixa e conseguiram fugir com todo o dinheiro do fim de semana.

O local possui 16 funcionários, mas apenas três estavam presentes no momento do crime, entre eles, uma mulher que trabalha na área da limpeza. "Eles estavam bem alterados. tinha uma senhora fazendo café, eu até pedi para eles não abordarem para não assustarem ela", afirmou o gerente que preferiu não se identificar.

O funcionário disse que tem medo de voltar a trabalhar e que a região é alvo constante dos criminosos. "É uma sensação que não desejo para ninguém. A gente trabalha, acorda cedo, sai tarde e ainda acontece isso aí. É arrombamento quase todo dia. Eu inclusive já passei por isso antes, todos os lugares aqui já foram assaltados".

Depois do assalto, os dois criminosos saíram correndo e fugiram por uma rua lateral que levava ao interior do bairro. Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que as investigações seguem na Delegacia de Jacaraípe. As imagens de videomonitoramento do estabelecimento serão analisadas, mas até o momento ninguém foi preso.

Pontos moeda