Polícia

Criminosos roubam carro, se envolvem em acidente a acabam presos

Quando os suspeitos deixaram o local, levando o carro da mulher, a vítima fez contato com o Ciodes. Agentes da Força Nacional perseguiram a dupla

Foto: Talita Carvalho

Uma representante comercial de 52 anos foi vítima de assaltantes, na noite da última quarta-feira (20), no bairro Itacibá, em Cariacica. Os criminosos roubaram o carro da mulher, foram perseguidos por agentes da Força Nacional e colidiram contra um muro com o veículo roubado. Os criminosos acabaram detidos.

Tudo começou quando a mulher voltava do trabalho, na companhia de um amigo, de 19 anos. As vítimas seguiam no carro quando foram rendidas pelos criminosos, que estavam a bordo de uma motocicleta.

A vítima relatou que os suspeitos estavam armados e chegaram a apontar um revólver para a cabeça dela, no momento da abordagem. Quando os suspeitos deixaram o local, levando o carro da mulher, a vítima fez contato com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES).

Os agentes da Força Nacional ouviram a ocorrência pelo rádio e começaram a procurar pela dupla de assaltantes. Ao avistarem os suspeitos, os militares iniciaram uma perseguição, por mais de dois quilômetros, até que os criminosos colidiram contra um muro.

Após o acidente, segundo a polícia, os criminosos desceram do carro já atirando contra os agentes. Os militares revidaram e um dos suspeitos foi baleado na perna. O outro assaltante tentou fugir para um matagal, mas foi alcançado pelos homens da Força Nacional e encaminhado para a delegacia regional de Cariacica. 

O outro suspeito recebeu atendimento médico no hospital São Lucas, em Vitória e depois também foi levado para a delegacia.

Pontos moeda