Polícia

Fotógrafa tem carro rodeado por criminosos armados e é atingida por tiro na boca

Após o crime, policiais estiveram no local para realizar um patrulhamento, quando avistaram dois homens armados que atiraram contra a guarnição

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma fotografa de 53 anos foi atingida na boca por um tiro de raspão, após ter o veículo rodeado por criminosos armados, em uma das principais vias do bairro Planalto Serrano, na Serra, na terça-feira (19). O veículo da mulher ficou com dez marcas de tiros. 

De acordo com a vítima, ela estava realizando um trabalho fotográfico em uma escola da região, acompanhada de outras duas pessoas. Na volta para casa, ela ouviu barulhos fortes, quando percebeu que uma bala passou de raspão pela boca dela, então ela notou que pessoas em duas motos e dentro de um carro estavam a perseguindo e atirando contra ela. 

Ao perceber o ataque, a fotógrafa fugiu até um trevo do bairro Nova Carapina, entrando na contramão e subindo em calçadas. A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou para atendimento no Hospital Jayme dos Santos Neves. 

Policiais estiveram no local para realizar um patrulhamento, quando avistaram dois homens armados que atiraram contra a guarnição. A dupla fugiu e não foi localizada. A principal suspeita é de que o caso se trata de uma tentativa de latrocínio. 

Pontos moeda