Polícia

Homem é morto a tiros no bairro São Judas, em Colatina

Ferido, ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Silvio Ávidos, deu entrada em estado gravíssimo e acabou morrendo logo depois de receber atendimento

Foto: PM Colatina

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (04) no bairro São Judas Tadeu, em Colatina. A vítima chegou a ser levada para um hospital, no entanto, não sobreviveu aos ferimentos, morrendo logo depois. Até o momento ninguém foi detido.

Segundo informações da Polícia Militar de Colatina, uma equipe de militares recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo no bairro São Judas. 

Chegando ao local,  a vítima foi identificada como Pedro Henrique de Souza, conhecido como “Sementinha do mal”. Segundo o relato de policiais, o homem foi encontrado em uma residência, após cair do telhado por tentar fugir dos criminosos. 

Ferido, ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Silvio Ávidos, deu entrada em estado gravíssimo e acabou morrendo logo depois de receber atendimento.

Ainda com informações da polícia, indícios apontam ligação com homicídio de uma adolescente, identificada como Samara Pereira de Souza, encontrada morta no mesmo local  em abril deste ano.

A PM realizou buscas no local na tentativa de encontrar os possíveis criminosos, que segundo informações estariam em uma moto, porém até o momento, ninguém foi detido. 

Pontos moeda