Polícia

Jovem de 25 anos é preso após agredir mãe e irmã em Vila Velha

Parentes contaram que o suspeito seria viciado em drogas. Ele foi preso e autuado por ameaças e lesão corporal

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 25 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (07), após chegar em casa e tentar agredir a mãe e a irmã no município de Vila Velha. . Parentes contaram que o suspeito seria um viciado em drogas. Ele foi preso e autuado por ameaças e lesão corporal. Assustada, a mãe solicitou uma medida protetiva contra o filho.

O fato aconteceu depois que o suspeito passou a noite fora e retornou para casa, no dia seguinte, com um comportamento extremamente alterado.

O caso foi registrado ao longo do dia de quinta-feira (07) pela Polícia Militar e Civil. Em depoimento, a mãe do rapaz, uma mulher de 42 anos, contou que o filho seria usuário de crack, cocaína e álcool. Ela acredita que o filho estava sob efeito de drogas. 

Ainda segundo a mãe, o rapaz teria agredido as duas e feito diversas ameaças de morte. Agressivo, ele teria chegado ao local quebrando tudo que tinha dentro de casa. O suspeito foi levado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vila Velha. 

Ele precisou ser contido por policiais militares e, para polícia ele contou que não se lembrava do ocorrido e garantiu que seria incapaz de agredir as duas. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal no fim da tarde de ontem. 

Na manhã desta sexta-feira (08) o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

* Com informações do repórter Paulo Araújo, da TV Vitória / Record TV.  

Pontos moeda