Polícia

Corpo de homem baleado e ferido na cabeça é encontrado na areia da Praia de Jacaraípe

O corpo da vítima estava no mar e foi sendo arrastado para a areia

Foto: Luana Damasceno

Um homem foi encontrado morto na Praia de Capuba, na região de Jacaraípe, na Serra. O corpo foi encontrado com dois tiros e pancadas na cabeça.

O corpo vítima estava no mar e foi sendo arrastado para a areia. Na manhã desta sexta-feira (20), moradores que caminhavam pelo local avistaram o cadáver e acionaram a polícia. A Polícia Civil realizou a perícia inicial no corpo.

De acordo os policiais, ainda não é possível dizer se a vítima foi assassinada na praia ou se o corpo foi deixado no local. A vítima não foi identificada, mas trata-se de um homem negro com idade entre 30 e 40 anos. Outra característica que pode ajudar a identificá-lo é que ele tem um dos braços fechado com tatuagens.

Segundo informações da PC, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória para que sigam com as investigações.

Por nota, a Polícia Militar disse que o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação de que havia o corpo de um homem enterrado na areia da Praia de Capuba, na Serra. Militares foram ao local, confirmaram o fato e acionaram a perícia da Polícia Civil

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ RecordTV

   

Pontos moeda