Polícia

Dois homens são presos e adolescente é apreendido com drogas e submetralhadora em VV

Um dos suspeitos tentou esconder a arma dentro de uma caixa d'água

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Força Tática da Polícia Militar no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Na fuga, um dos suspeitos tentou esconder uma submetralhadora dentro de uma caixa d'água. 

Segundo a polícia, a equipe chegou até os suspeitos na tarde desta segunda-feira (23) após ser informada por moradores do bairro, por meio do Ciodes, que homens armados estavam em um beco da região. De acordo com os populares, os suspeitos estariam fazendo várias ameaças aos moradores e vendendo drogas no local.

Com a chegada da viatura, um dos suspeitos tentou fugir pelo telhados das residências e escondeu uma submetralhadora dentro da caixa d'água de uma das casas. A arma estava com munição e um carregador com cerca de 19 balas. 

Ao continuar as buscas pelo bairro, a polícia encontrou drogas e dinheiro dentro da casa de um dos suspeitos. O cão farejador da 13ª Companhia Independente da PM foi acionado para ajudar nas buscas pelos entorpecentes escondidos. 

Na casa de um terceiro suspeito, o cão K9 identificou 26 buchas de maconha. No local, a polícia encontrou cerca de R$ 345. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. 

A Polícia Civil informou que os dois homens foram presos e autuados por tráfico de drogas. A família do adolescente foi chamada e esteve no DJP para tomar as devidas providências. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda