Polícia

Jovem de 18 anos é preso após ser flagrado traficando durante madrugada em Vila Velha

Com o suspeito, foi apreendida uma sacola com 197 pinos de cocaína e 50 pedras de crack, além de um aparelho celular. De acordo com a polícia, o material seria comercializado na região

Foto: TV Vitória

Um jovem de 18 anos identificado como Mateus Scardua Vieira foi preso em flagrante traficando drogas na região da Favelinha, no bairro Ibes, em Vila Velha. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (21), por policiais militares durante um patrulhamento de rotina no local.

A policia passava pela região e encontrou o homem em atitude suspeita. O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia. Com o suspeito, foi apreendida uma sacola com 197 pinos de cocaína e 50 pedras de crack, além de um aparelho celular. De acordo com a polícia, o material seria comercializado na região.

Mateus foi levado para o DPJ de Vila Velha e foi autuado. Segundo a polícia, o jovem faz parte do tráfico de drogas da região e foi preso em agosto desse ano pelo mesmo motivo.

O jovem foi conduzido e autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Ele foi encaminhado para o centro de triagem de Viana.

 Na última semana, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido na região conhecida como Favelinha. Ele era um dos gerentes do tráfico do local. O adolescente também é conhecido por torturar rivais e usuários de drogas.

Em nota, a polícia informou que atua na região dia e noite e conta com a denúncia dos moradores através do disque-denúncia 181.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas/ TV Vitória

Pontos moeda