• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Lavrador é morto a machadadas dentro da própria casa na zona rural da Serra

Polícia

Lavrador é morto a machadadas dentro da própria casa na zona rural da Serra

Segundo o caseiro, os bandidos chegaram arrombando a porta. Na casa estavam o homem, a esposa dele e o neto

Foto: Reprodução TV Vitória

Um lavrador foi assassinado com machadas na cabeça no bairro Cidade Nova da Serra, zona rural do município da Serra. A mulher da vítima teve de pular uma janela com o neto e ficar escondida na mata para fugir dos bandidos.

Elécio Falecia, de 61 anos, foi morto com umas das próprias ferramentas de trabalho, dentro da própria residência. Segundo o caseiro, os bandidos chegaram arrombando a porta. Na casa estavam o lavrador, a mulher dele, de 69 anos, e o neto. 

O genro foi um dos primeiros a chegar ao local do crime. Segundo ele, a vítima lutou com os criminosos e gritou para a esposa correr com a criança. 

De acordo com familiares, a mulher jogou o neto pela janela e depois pulou. Ela andou com a criança até uma mata que ficar ao lado da casa e ficou escondida por duas horas. 

Quando viu que poderia sair, foi até a casa, mas acabou encontrando o marido morto. Neste momento, a esposa ficou desesperada e foi até uma vizinha pedir ajuda. A polícia foi acionada e foi ao local. 

Muito traumatizada, a mulher da vítima passou mal e precisou ser encaminhada para um hospital. O neto também ficou assustado. Ele contou que estava dormindo quando foi acordado pela avó. 

Até o momento, a família não sabe o que pode ter motivado o crime. Sabe-se, porém, que dois homens participaram do homicídio. Inclusive, eles estariam a pé, já que, segundo a polícia, foram encontradas várias marcas de sangue pela estrada. 

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória / Record TV