Polícia

Mulher tem celular roubado e ainda é empurrada por bandido em escadaria de Vitória

A jovem teve diversas escoriações pelo corpo, quebrou a mandíbula, perdeu dois dentes, além de uma fratura exposta no braço esquerdo. Segundo a família, a mulher ficou dois dias internada no hospital

Foto: Divulgação

Um mulher foi assaltada, agredida e o criminoso ainda a empurrou de uma escadaria no bairro São Pedro, em Vitória. Além de perder o celular, a vítima ficou muito machucada. 

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (17), quando a jovem voltava do trabalho. Após descer do ônibus da linha 518, em um ponto da avenida Serafim Derenzi, na capital, o suspeito, que já estava observando a vítima dentro do coletivo, desceu junto com ela. 

No momento em que ela atravessou a pista e iniciou a descida na escadaria, o criminoso anunciou o assalto e pediu o celular. Por instinto, a mulher segurou o aparelho. Foi então que o homem agiu com agressividade, puxou o celular da mão dela e ainda empurrou a mulher, que rolou por vários degraus. 

A jovem teve diversas escoriações pelo corpo, quebrou a mandíbula, perdeu dois dentes, além de uma fratura exposta no braço esquerdo. Segundo a família, a mulher ficou dois dias internada no hospital, precisou passar por uma cirurgia e ainda ficará 15 dias em repouso absoluto. Além disso, precisará de tratamento médico e de acompanhamento psicológico.

DADOS

Dados da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) apontam que, de janeiro a outubro deste ano, somente na Capital, foram registrados 2.195 ocorrências de roubo nas vias públicas. O que aponta mais de sete casos por dia. Mesmo havendo uma redução em comparação ao ano passado, quando foram registrados 4083 ocorrências no mesmo período, os números ainda preocupam.

Com informações do repórter Fábio Gabriel da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda