Polícia

Operação da Força Tática resulta em apreensões de drogas e suspeitos detidos em Vila Velha

Durante a mesma ocorrência, desta vez na Barra do Jucu, também em Vila Velha, uma outra mulher foi detida vendendo drogas

Foto: Divulgação

Um casal foi detido com drogas no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Os suspeitos tentaram fugir quando perceberam a ação da Polícia Militar. No local, a polícia encontrou mais entorpecentes

Durante a mesma ocorrência, desta vez na Barra do Jucu, também em Vila Velha, uma outra mulher foi detida vendendo drogas perto de uma trilha no Morro da Concha. A PM apreendeu 800 pinos de cocaína, 2 tabletes maconha e 500 gramas de crack, além de dois mil pinos usados para comercializar cocaína.

Policiais da Força Tática faziam um patrulhamento no Bairro Ulisses Guimarães quando passavam por uma rua e se depararam com um casal em atitude suspeita. O homem e a mulher ao verem a PM fugiram para uma casa. Na fuga, o homem deixou para trás uma sacola com entorpecentes.

Em um quarto e na cozinha da casa, a PM localizou mais drogas. Segundo a polícia, o casal estava vendendo o material na região. De acordo com a polícia, o rapaz tem 19 anos e ainda não tinha passagem pela justiça. Já a mulher, de 25 anos, já foi presa outras vezes.

Ainda em Vila Velha, dessa vez no Morro da Concha, na Barra do Jucu, os policiais apreenderam 53 pinos de cocaína, 37 buchas maconha, 30 pedras de crack, 09 bolas de haxixe e outros materiais. Os entorpecentes estavam com uma mulher de 23 anos. A suspeita, segundo a PM, não tinha passagens pela justiça.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / RecordTV

Pontos moeda