Polícia

Homem apontado pela polícia como responsável pelo tráfico no Morro da Boa Vista é preso

Uma equipe da Força Tática do 4° Batalhão fazia um patrulhamento de repressão ao tráfico de drogas na região

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois homens de 32 e 21 anos foram presos na noite de terça-feira (23). Um deles é apontado pela polícia como o responsável pelo tráfico de drogas no Morro da Boa Vista, em Vila Velha. 

Com a dupla, foram encontradas armas, drogas, dinheiro e vários rádio comunicadores. De acordo com a polícia, uma equipe da Força Tática do 4° Batalhão fazia um patrulhamento de repressão ao tráfico de drogas na região.

Em um determinado momento, a equipe decidiu fazer o patrulhamento pelos becos, quando se deparou com os suspeitos.

"Nós começamos a patrulhar pelos bairros Sagrada Família, em direção ao Morro do Boa Vista. Deparamos com dois indivíduos saindo de uma residência armados. Ao perceber a presença da polícia, eles se jogaram no chão", afirmou. 

Leia também: Polícia apreende R$ 14 mil em distribuidoras durante operação contra o tráfico na Serra

Com os indivíduos, foram encontradas submetralhadoras, seis carregadores, munições, uma pequena quantidade de entorpecentes, um pé de maconha e coletes. Além disso, uma roupa camuflada, cerca de R$ 500 em espécie e mais de dez rádios comunicadores.

Segundo a polícia, um dos suspeitos se identificou como chefe do tráfico da região. Já o outro rapaz seria seu comparsa na realização da patrulha do morro.

Segundo a PM, os suspeitos já têm passagens na Justiça por roubo, tráfico e receptação. A dupla e o material apreendido foram levados até a 2º Delegacia Regional de Vila Velha. 

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda