Polícia

Homem relata agressão de filho e nora durante briga em Vila Velha

Segundo a vítima, a discussão foi motivada pela cópia de uma chave e afirma ter recebido socos e pontapés

Um homem de 49 anos contou que foi agredido pelo filho e pela nora durante uma briga familiar na noite desta terça-feira (23), em Santa Inês, bairro de Vila Velha.

A vítima disse que a discussão foi motivada pela cópia de uma chave e afirma ter recebido socos e pontapés além de ser imobilizado pelo próprio filho durante a briga.

"Eu tirei uma cópia da chave de casa. Meu filho chegou junto de minha nora por volta de 22h, alterados e perguntaram onde estavam a chave deles, eu respondi que não tinha pegado. Então, minha nora me mandou calar a boca e eu fui apanhando até o portão do prédio. Meu filho me deu socos, pontapés, me derrubou no chão e me enforcou", contou.

O homem conta que conseguiu pedir ajuda após ser arrastado pelas escadas do prédio onde mora, e que foi perseguido mesmo estando do lado de fora.

Foto: Reprodução TV Vitória

"No portão, perguntaram se eu ia denunciar e eu respondi que não, caso contrária iam me matar. Pedi ajuda para minha irmã na rua e eles correram atrás do carro dela, querendo quebrá-la", disse.

Após as agressões, a vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. O homem diz que saiu de casa apenas com o celular e a roupa do corpo e que tem medo de retornar sozinho até a própria casa para buscar todos os pertences.

Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória

A equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV procurou os familiares envolvidos na briga, mas não foi atendida na residência da família.

O homem de 49 anos lamentou ter sido agredido pelo próprio filho: "A gente faz tudo pelos filhos. Era eu quem levava e trazia da escola, nunca deixei faltar nada".

Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima registrou o caso na Delegacia Regional de Vila Velha na noite desta terça-feira (23), e que o caso seguirá sob investigação do 7º Distrito Policial.

Com informações de Suellen Araújo, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda