Polícia

Três homens são detidos com carro roubado após perseguição policial na Serra

Segundo a Polícia Militar , o veículo utilizado no assalto foi roubado de um motorista de aplicativo

Três homens foram detidos com um carro roubado, na noite desta segunda-feira (29), após baterem em um poste durante uma perseguição policial. Os suspeitos fugiram, após terem roubado duas mulheres em Bicanga, na Serra, e ignorarem a ordem de parada dos policiais. 

De acordo com os militares, o veículo utilizado no assalto foi roubado de um motorista de aplicativo na mesma noite.

Uma das mulheres assaltadas conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV. Ela contou que os homens foram agressivos durante o assalto, e que quase foram atropeladas.

"Achamos que eles estavam bêbados porque jogaram o carro na nossa direção. Dois saíram e o motorista ficou lá dentro. Um deles enfiou a mão dentro da minha bolsa e pegou meu celular. O outro estava armado, puxou a bolsa da minha amiga com força e deu um chute nela. O comparsa dele ainda disse para atirar na cara dela", disse.

Foto: Reprodução TV Vitória

As vítimas foram até um posto da Polícia Militar para pedir ajuda e uma viatura deu início às buscas na região. 

O veículo descrito pelas mulheres foi visto e os militares deram voz de parada, mas os suspeitos aceleraram, dando início a uma perseguição

Poucos momentos depois, os fugitivos bateram o carro em um poste e foram detidos. Os três homens foram encaminhados `a Delegacia Regional da Serra, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Por causa da batida, parte do comércio e das residências de Bicanga ficaram sem energia. De acordo com a EDP, técnicos da concessionária estiveram no local durante a manhã desta terça-feira (30) e o serviço já foi normalizado.

Foto: Reprodução TV Vitória

*Com informações de Rodrigo Schereder, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda