• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mulher é rendida por assaltantes e tem carro roubado após buscar filho de 4 anos na escola

Polícia

Mulher é rendida por assaltantes e tem carro roubado após buscar filho de 4 anos na escola

Durante o percurso, a dupla de assaltantes chegou a colidir na lateral de outro veículo. Ainda na BR-101, o criminoso que conduzia o veículo roubado sinalizou, indicando que iria parar o carro, mas acelerou e iniciou uma troca de tiros com os policiais

Foto: Everton Nunes

Uma coordenadora de recursos humanos, de 35 anos, foi vítima de um casal de assaltantes, na tarde da última sexta-feira (13), após buscar o filho, de apenas 4 anos, na escola. O crime aconteceu no bairro Porto Canoa, na Serra. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que trocou tiros com os assaltantes.

A vítima relatou que tinha acabado de buscar o filho na escola e seguia para um supermercado. Ela parou o carro em um semáforo, no bairro Porto Canoa, quando um homem bateu com a arma no capô do veículo e anunciou o assalto. 

Na abordagem, o criminoso exigiu que ela saísse do carro. Uma mulher, comparsa do assaltante, acompanhou toda a ação. A vítima tirou a chave da ignição e pediu para pegar o filho, que estava no banco de trás. Em seguida, a dupla embarcou no veículo e fugiu do local.

Um motorista de aplicativo, que testemunhou o crime, ajudou a vítima e acionou a Polícia Militar. Uma viatura passou a fazer buscas pelos suspeitos. Policiais da Companhia Independente de Missões Especiais faziam patrulhamento na BR-101 e identificaram  o veículo. Neste momento, teve início uma perseguição. 

Durante o percurso, a dupla de assaltantes chegou a colidir na lateral de outro veículo. Ainda na BR-101, o criminoso que conduzia o veículo roubado sinalizou, indicando que iria parar o carro, mas acelerou e iniciou uma troca de tiros com os policiais. A dupla fugiu e abandonou o veículo, que foi localizado pela polícia.