Polícia

Suspeitos são presos e polícia apreende até remédio encontrado no corpo de Michael Jackson em Vila Velha

Gilmar de Jesus Sales, de 35 anos, e o comparsa Felipe Pereira da Conceição, de 25 anos, foram detidos

Foto: Vitor Moreno / TV Vitória

Uma dupla de traficantes foi presa com drogas, medicamentos e material para embalar entorpecentes. Entre o material apreendido tinha até o remédio que foi encontrado no corpo do cantor Michael Jackson.

Todo o material foi apresentado na manhã desta sexta-feira (13), pela Polícia Civil. Maconha, cocaína, anestésicos, balanças, material para embalo da droga e até uma agenda utilizada para a contabilidade do tráfico. 

De acordo com a polícia, eles receberam uma informação de que tinha um traficante foragido da Bahia no Espírito Santo. A polícia informou ainda que a chave do veículo estava escondida em um lugar inusitado. Ela foi encontrada guardada atrás da saboneteira do banheiro. Com a chave em mãos, eles foram até o carro e encontraram uma mochila no porta-malas com o restante do entorpecente.

Gilmar de Jesus Sales, de 35 anos, e o comparsa Felipe Pereira da Conceição, de 25 anos, foram detidos. Gilmar já tinha sido preso em 2016 por tráfico de drogas na Bahia e estava foragido. Já Felipe, tinha sido autuado por posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

De todo o material apreendido, o que chamou atenção da polícia foi uma substância chamada propofol. Este medicamento é utilizado na mistura e pode deixar a droga ainda mais forte. Inclusive, essa substância foi encontrada no corpo do cantor Michael Jackson.

Gilmar e Felipe foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Pontos moeda