Polícia

Homem é preso após mulher procurar ajuda e afirmar que era vítima de agressões e cárcere

Após ser ouvido, a polícia prendeu o suspeito. A vítima foi encaminhada ao Plantão Especializado da Mulher em Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Na segunda -feira (30), uma jovem de 25 anos foi espancada pelo companheiro no bairro Conquista, em Vitória. A vítima, de mais um caso de violência contra mulher, fugiu do agressor e conseguiu socorro em uma Unidade Básica de Saúde na região. 

Para a polícia, a mulher disse que era trancada em casa pelo companheiro durante as agressões. Os policiais relatam que foram os próprios funcionários da UBS que acionou os militares.

Ao chegar na Unidade de Saúde, a mulher apresentava diversos sinais de agressão, como ferimentos no olho, no braço, na coxa e no pé. Ela revelou para os policiais que havia sido trancada em casa e que foi agredida por horas pelo próprio marido. A mulher contou que inclusive havia sido ameaçada com uma faca. De acordo com a PM, o agressor usou a faca para cortar o cabelo da mulher, como uma forma de humilhá-la. 

Após a chegada da polícia, o agressor fugiu, mas os militares realizarem buscas nas imediações e ele acabou sendo encontrando em seu local de trabalho.

Em depoimento, o suspeito, de 27 anos, contou que era ele que era agredido com um pedaço de madeira pela mulher. Além disso, ele negou que mantinha a vítima em cárcere. 

Após ser ouvido, a polícia prendeu o suspeito. A vítima foi encaminhada ao Plantão Especializado da Mulher em Vitória.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 


*com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda