Polícia

Sogra impede que genro seja alvo de tiros após ele ser agredido por seis homens na Serra

A mulher entrou na frente dos criminosos para que o rapaz não fosse baleado; a polícia ainda investiga o motivo das agressões

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 22 anos foi agredido na noite de segunda-feira (30), no bairro Serramar, região de Serra Sede, na Serra. De acordo com a polícia, a vítima estava em casa, quando seis homens chegaram armados, prontos para matar o rapaz. 

A sogra do jovem entrou na frente dos suspeitos para defender o genro e impediu que eles atirassem, mas os homens começaram a agredir o rapaz com várias pedradas na cabeça.

O homem ficou muito machucado e teve de ser socorrido por uma ambulância do Samu para um hospital de Vitória. Os suspeitos conseguiram fugir.

A vítima está internada no hospital, porém não se sabe qual o estado de saúde dele.

Para a polícia, o jovem disse que os criminosos cometeram o crime acreditando que ele seria uma espécie de 'delator', ou 'X9', na linguagem popular. Há também a possibilidade deles terem cometido a agressão por vingança, após uma confusão no bairro envolvendo uma amiga dos suspeitos. Porém, tudo ainda está sendo apurado.

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória, como tentativa de homicídio.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda