Polícia

Idoso de 68 anos tem carro roubado e é abandonado em matagal de Viana

O idoso, que trabalha como motorista de aplicativo, teve uma arma apontada para a cabeça e ainda foi amarrado pelos criminosos

Um motorista de aplicativo foi assaltado por um casal na tarde desta terça-feira (30). Antes de fugir, os dois amarraram a vítima e o abandonaram em uma região de mata com pouco movimento, no município de Viana.

O idoso de 68 anos, que preferiu não ser identificado, contou para a equipe da TV Vitória/Record TV que teve uma arma apontada para a cabeça e que o casal  disse que usaria o carro para cometer outros assaltos.

"Na hora que estavam me amarrando, apontaram uma arma na minha cabeça e pensei que ia morrer. Depois eles me devolveram o relógio, minha pulseira e meu cartão de crédito, só levaram o meu carro", contou.

Foto: Reprodução

A vítima contou que se movimentou lentamente, gritando por socorro, até que foi resgatado por pessoas que passavam no local. Segundo ele, os suspeitos ainda prometeram devolver o carro no Terminal de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo roubado foi visto em atitudes criminosas no bairro Maracanã, no mesmo município. 

Até o momento, o carro modelo HB20, na cor preta e com a placa "ODR5A52" não foi recuperado. O crime foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. 

Com informações de Rodrigo Schereder, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda