Polícia

Mulher é roubada dentro de ônibus no caminho para o trabalho

O crime aconteceu em uma das linhas mais populares do sistema Transcol, a 504, que faz o trajeto Laranjeiras/Itacibá

Foto: Nayne Oliveira/ Folha Vitória

No caminho para o trabalho, uma mulher foi mais uma vítima da insegurança nos transportes públicos da Grande Vitória. Um dos suspeitos, que já foi detido pela Guarda Municipal da Serra, conseguiu roubar o celular da vítima. O aparelho ainda não foi encontrado. 

O crime aconteceu em uma das linhas mais populares do sistema Transcol, a 504, que faz o trajeto Laranjeiras/Itacibá. Segundo a vítima, que não quis ser identificada, essa é a segunda vez que ela é alvo da ação de bandidos em um ônibus.

Ela contou que nas duas vezes não percebeu enquanto mexiam na bolsa dela. A diferença desta vez foi que antes dela notar o furto do aparelho, alguns passageiros a avisaram. 

LEIA MAIS:

>> Foi roubado no ônibus? Entenda se o passageiro tem direito à indenização

O motorista do ônibus conseguiu acionar uma viatura da Guarda Municipal, que estava próxima ao local e a guarnição atendeu a ocorrência. Segundo os guardas, no momento em que o coletivo parou, um dos criminosos, suspeito de estar com o celular, desceu e conseguiu escapar com o aparelho. 

De acordo com a Guarda, o suspeito detido tem 32 anos e possui passagens na justiça pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e furto. 


Pontos moeda