Polícia

Traficantes atiram em policiais durante patrulhamento no bairro Gurigica, em Vitória

Segundo os agentes, foram efetuados, pelo menos, 80 disparos contra eles

Foto: Secretaria de Segurança do ES

Um patrulhamento da Polícia Militar no bairro Gurigica, em Vitória, resultou em um tiroteio entre policiais e bandidos nesta terça-feira (30). Segundo os agentes, foram efetuados, pelo menos, 80 disparos contra eles.

A ação aconteceu após traficantes da região danificarem a iluminação de residências e de algumas ruas do bairro.

Segundo a PM, ao acessar uma escadaria da região, os agentes foram surpreendidos por dois suspeitos, que estavam armados no topo da escadaria. A dupla iniciou os disparos e os militares revidaram. Apesar disso, os bandidos conseguiram fugir. 

Após o confronto, os policiais informaram que realizaram uma busca no local e encontram 80 cápsulas deflagradas. O material apreendido foi encaminhado ´para a delegacia da capital. 

De acordo com moradores, as vias públicas não são as únicas prejudicadas pela ação dos traficantes na região. Eles contam que são coagidos pelos criminosos e são obrigados a manterem as luzes das residências apagadas. E, a iluminação de  algumas casas foram diretamente danificadas. 

Segundo a PM, os atiradores ainda não foram identificados e, até o momento, não houveram registros de baleados em hospitais da Grande Vitória. 


Pontos moeda