Polícia

Carro de mulheres baleadas em saída de boate pode ter sido confundido, diz polícia

No momento do tiroteio houve pânico e muita correria em frente a casa de shows. As vítimas foram socorridas por uma equipe da Eco101

Duas mulheres foram baleadas após saírem de uma boate, na madrugada do último domingo (9), em Laranjeiras, no município da Serra.

Uma das vítimas foi baleada na mão e a outra na coxa. Ocupantes de dois carros passaram em frente a casa de shows trocando tiros. Em meio à correria, as jovens pediram carona para dois rapazes e, próximo ao bairro Barcelona, o carro em que estavam foi interceptado por outro veículo e os ocupantes começaram a atirar.

Após serem atingidas, as vítimas pediram ajuda em uma empresa da região e os funcionários acionaram a Polícia Civil (PC). As duas mulheres foram socorridas por uma equipe da Eco101, empresa que administra a via.

A polícia não soube afirmar se os disparos partiram do mesmo carro que trocou tiros na porta da boate. Os policias acreditam que o veículo atingido tenha sido confundido. Nenhum dos ocupantes tem antecedentes criminais. Na entrada da boate existe uma câmera de videomonitoramento que pode ter registado o tiroteio. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os nomes das mulheres baleadas não foram informados por isso não é possível verificar o estado de saúde. 

Pontos moeda