Polícia

Casal é preso em Guarapari com pistola debaixo do travesseiro

Com eles também foram apreendidos um carregador do mesmo calibre, um tablete de maconha, um frasco de éter, uma faca, um celular, cinco frascos de loló, 15 munições calibre 380, R$ 866 em espécie e material para embalar entorpecente.

Um casal foi detido na manhã desta quarta-feira (12), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari. Na ação também foi apreendida uma pistola calibre 380, um carregador do mesmo calibre, um tablete de maconha, um frasco de éter, uma faca, um celular, cinco frascos de loló, 15 munições calibre 380, R$ 866 em espécie e material para embalar entorpecente.

Os militares chegaram na residência indicada para cumprir o mandado e encontraram o casal em um quatro. Durante a revista pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, mas em buscas realizadas no cômodo onde o casal estava,  os policiais encontraram a arma de fogo e o carregador debaixo do travesseiro. Posteriormente, os policiais encontraram os outros materiais apreendidos.

O casal assumiu a posse do material apreendido e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Guarapari

Pontos moeda