Polícia

Criança é baleada após arrastão em supermercado na Serra

A polícia está investigando se os tiros que atingiram a criança e o rapaz partiram do carro dos assaltantes

Uma menina de 7 anos foi baleada no último sábado (15), no Parque Residencial Mestre Álvaro após um arrastão em um supermercado, na Serra. Um rapaz de 21 anos também foi baleado.

De acordo com informações do gerente do supermercado os três assaltantes agiam com mais um comparsa e estariam fazendo um arrastão no bairro e foi na mesma região que a criança e o homem foram baleados. A polícia investiga a autoria dos disparos.

O circuito de TV do supermercado mostra os três assaltantes chegando ao local, com o rosto coberto e com bonés. Em seguida, eles se dirigem aos caixas e recolhem o dinheiro. Os homens revistaram os clientes e ação durou poucos minutos. Após pegar todo o dinheiro do caixa,os criminosos fugiram em um carro.

Segundo testemunhas, os assaltantes contaram com a ajuda de um homem que permaneceu do lado de fora do supermercado. Eles fugiram em direção à BR 101, onde as vítimas foram baleadas. A polícia investiga se os tiros partiram do carro que os criminosos estavam.

A menina de 7 anos estava no carro com a família e foi atingida com um tiro na coluna cervical. Ela foi socorrida por populares e permanece internada no Hospital Infantil de Vitória. Já o homem foi socorrido para um Hospital da Serra.

Não há informações sobre o estado de saúde da criança. O rapaz foi transferido para o Hospital Jayme Santos Neves, mas a Secretaria Estadual de saúde não passa informações sobre o estado de saúde. 

Pontos moeda