• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Flanelinha suspeito de arrombar carro e furtar notebook é preso em Jardim da Penha

  • COMPARTILHE
Polícia

Flanelinha suspeito de arrombar carro e furtar notebook é preso em Jardim da Penha

Leomarques Silva Borges confessou o crime e informou ter vendido o equipamento para uma mulher, que acabou sendo detida por receptação

Um flanelinha foi preso em Jardim da Penha, Vitória, nesta quinta-feira (20), suspeito de arrombar um veículo e furtar um notebook na última sexta (14). O crime aconteceu na última sexta (14) e foi registrado pela vítima no Distrito de Polícia de Goiabeiras, também na capital.

A polícia chegou até Leomarques Silva Borges, de 21 anos, após ter acesso a imagens de videomonitoramento próximas ao local. De acordo com o titular da DP de Goiabeiras, delegado Izaías Tadeu, o suspeito confessou o crime e informou que havia vendido o notebook para uma mulher no bairro Resistência.

Os policiais civis da unidade recuperaram o material na casa de Maria Aparecida Dias Sales, que afirmou ter comprado o notebook de Leomarques por R$ 200,00. Ela foi presa em flagrante e autuada pelo crime de receptação.

Já o suspeito, mesmo tendo confessado o furto, acabou sendo liberado. Segundo Izaías Tadeu, isso aconteceu porque o prazo para o flagrante contra o suspeito já havia expirado. No entanto, Leomarques responderá pelo crime de furto.