Polícia

Homem diz que não aguenta mais ser traído e registra boletim de ocorrência contra a esposa

Ele relatou que "não aguenta mais tomar chifre na cabeça" e ver sua "morena" se relacionando com outros homens na rua

Cansado de ser traído pela esposa, um homem de 50 anos decidiu ir à delegacia e "denunciar" o suposto adultério da mulher. Ele registrou um boletim de ocorrência, afirmando que "não aguenta mais tomar chifre na cabeça" e ver sua "morena" - como ele se refere à companheira - se relacionando com outros homens na rua.

O BO foi registrado na última segunda-feira (17), na cidade de Cáceres, no Mato Grosso. Ao descrever a situação, o homem utiliza-se de alguns termos chulos e expressões normalmente utilizadas na região ao se referir às traições da companheira.

Segundo o comunicante, a mulher teria tido relações sexuais com outro homem na frente dele. Na tentativa de evitar que a companheira saísse de casa e continuasse com suas traições, o homem informou à polícia que chegou a esvaziar os pneus da bicicleta dela.

No boletim de ocorrência, o comunicante informa ainda que é "corno dos grandes" e que "o chifre está doendo" em sua cabeça e ainda pede providência da polícia para não ter mais problemas com a "morena bonita".

A assessoria de comunicação da Polícia Judiciária Civil (PJC) do Mato Grosso informou que o policial que registrou o caso foi fiel na descrição dos fatos relatados pelo comunicante e escreveu as mesmas expressões utilizadas pelo homem. 

A PJC informou ainda que o comunicante foi chamado para prestar esclarecimentos na tarde desta quarta-feira (19), à delegada regional de Cáceres, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, para saber se ele realmente quis que o boletim de ocorrência fosse escrito daquela forma, já que se trata de um documento público que traz a narrativa de um fato contada por uma pessoa.

Pontos moeda