Polícia

Homem é assassinado e outros dois são baleados em Cachoeiro

A vítima e um dos baleados teriam ido até o bairro Village da Luz cobrar uma dívida de drogas, quando foram surpreendidos pelos disparo. O outro baleado chegava do trabalho no momento do crime

A noite do último domingo foi violenta em Cachoeiro de Itapemirim. Um homem de 24 anos foi assassinado com vários tiros e outras duas pessoas, de 22 e 40 anos, foram baleados no bairro Village da Luz. O crime ocorreu por volta das 20h30 na rua Albina Oggione da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, João Marcos Gualandi Barros e um colega foram até o bairro para cobrar uma dívida de drogas. No local, foram surpreendidos por suspeitos, que estavam em um Chevrolet Chevette, de cor bege, que efetuaram vários disparos.

João Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O colega da vítima conseguiu fugir, mas foi atingido com um tiro no ombro. Um morador do bairro, que chegava do trabalho, foi atingido com um tiro no pé. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro.

O colega confirmou aos policiais que ele e João Marcos tinham ido ao local para cobrar uma dívida. A PM realizou várias buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso. O corpo de João Marcos foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).
Pontos moeda