Polícia

Homem posta foto com pés de maconha e é preso em Linhares

Cada um dos detidos disse à polícia ser dono de um pé da droga e que teriam feito a plantação para cultivo próprio. A terceira planta seria de um outro homem, que não foi localizado

Dois homens foram detidos na madrugada desta terça-feira (18), em Linhares, no Norte do Estado, com dois pés de maconha. A Polícia Militar chegou até os suspeitos, de 22 e 39 anos, após receber uma foto com um deles posando ao lado de três pés da droga, além de informações sobre os nomes e endereços das pessoas que estariam cultivando as plantas.

Segundo a Polícia Militar, as drogas estavam sendo cultivadas no meio de um pasto, nas proximidades da Avenida Antenor Elias, no bairro Santa Cruz. Cada um dos detidos disse à polícia ser dono de um pé de maconha e que teriam feito a plantação para cultivo próprio. A terceira planta seria de um outro homem, que não foi localizado pelos policiais.

Ainda de acordo com a PM, os pés de maconha foram entregues espontaneamente pelos suspeitos, que receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia Regional de Linhares. 

Pontos moeda