Polícia

Jovem é morta dentro de casa em Cariacica

O crime aconteceu na última quinta-feira (20) e, segundo a mãe da jovem, que testemunhou, o responsável é o ex-namorado

Uma jovem foi morta dentro de casa, na última quinta-feira (20), no bairro Vista Mar, em Cariacica. De acordo com a mãe de Laiza Aparecida da Silva, de 25 anos, que testemunhou o crime, quem matou a jovem foi o ex-namorado, Jackson Batista Terra.

Segundo a família, o casal namorou por cerca de 10 anos, mas estava separado há 8 meses. Dentre este tempo, o homem sempre se mostrou bastante agressivo e extremamente ciumento.

"Virou as costas e foi andando, como se não tivesse acontecido nada. Eu virei e dei um empurrão nele. Ele virou e colocou a mão na cintura como se fosse atirar em mim também.  A relação deles era aquela coisa doentia. Sempre falou isso", contou a mãe.

Investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime e o suspeito não foi localizado. Laíza deixou uma filha de 2 anos. Agora, a mãe da vítima não sabe como explicar para a neta que a mãe não volta mais. "O que é que eu vou falar pra ela quando perguntar pela mãe dela? Não tem como falar nada", desabafou.

De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, o ex-namorado da jovem é suspeito de ter cometido o crime. As investigações já começaram. A Secretaria Estadual de Segurança Pública não vai comentar o caso para não atrapalhar nas investigações. 

Confira o vídeo:



Pontos moeda