Polícia

Mais de 2 kg de droga são apreendidos dentro de casa em Cariacica

Dois suspeitos de tráfico conseguiram fugir da equipe da PM que fazia o patrulhamento no bairro Itanguá

Mais de 2 kg de droga foram apreendidos dentro de uma casa abandonada, no bairro Itanguá, em Cariacica. De acordo com a polícia, todo o material foi encontrado durante um patrulhamento dos militares que aconteceu no final da noite da última segunda-feira (17).

No local os policiais militares do 7º Batalhão apreenderam 143 pinos de substância similar à cocaína; 47 buchas grandes de substância similar à maconha; 65 buchas pequenas da mesma substância; aproximadamente 2,017 kg de substância similar a cocaína; aproximadamente 725g de substância similar à maconha; uma balança de precisão, duas unidades de ácido bórico, uma unidade de éter, uma unidade de xilocaína e uma acetona. 

Durante patrulhamento os militares avistaram dois indivíduos, em atitude suspeita, parados na entrada de um beco. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram. Durante buscas na região foi encontrada a casa em construção, abandonada e com os portões abertos, no final do beco. Dentro da residência foi localizado todo material apreendido.

O material foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda